Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR abre Concurso com mais de 80 vagas

Inscrições já começaram e seguem até 14 de dezembro de 2015.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 09h44
Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR abre Concurso com mais de 80 vagas

A Prefeitura de Flor da Serra do Sul, Paraná, vai contratar mais de 80 profissionais por meio de um novo Concurso Público.

Os trabalhadores vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, com remuneração que pode variar de R$ 788,00 a R$ 10.503,66, conforme o cargo.

As oportunidades estão distribuídas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Alfabetizado: Coveiro (1); Gari (2); e Motorista de Ônibus (4).
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (6); Auxiliar de Serviços (5); Motorista em Saúde (1); Motorista de Veículo Leve (2); Operador de Máquinas (2); Motorista de Veículo Pesado (3); Operador de Trator (4); e Servente de Serviços Gerais (5).
  • Nível Médio: Agente de Endemias (2); Assistente Administrativo (5); Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico em Enfermagem (1); e Técnico em Saúde Bucal (1).
  • Nível Superior: Advogado (1); Contador (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico PSF (2); e Médico nas especialidades de Pediatra (1); e Ginecologista (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Educação Infantil (1); e nas disciplinas de Inglês (2); Libras (1); e Séries Iniciais (6); e Psicólogo (1).

Para participar do certame, inscreva-se no site www.institutobrasil.net.br, até o dia 14 de dezembro de 2015. Os candidatos sem acesso à internet podem se inscrever dentro do mesmo prazo, no posto de inscrição disponível na sede da Prefeitura, onde o atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Lembre-se de efetuar o pagamento das taxas especificadas no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Específicos do cargo, Conhecimentos Gerais e Legislação, Matemática, Língua Portuguesa, Prova de Aptidão Prática e de Títulos, segundo o que for determinado para cada uma das vagas.

A previsão é de que estas etapas sejam realizadas no dia 17 de janeiro de 2016, e você já pode conferir em nosso site, vídeoaulas, provas e simulados para te auxiliar nos estudos.

O resultado final do Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: