Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR seleciona Professores

Prefeitura de Fernandes Pinheiro abre 10 vagas para Professores Pedagogos em processo seletivo temporário. Inscrições gratuitas!
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 17h25
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR seleciona Professores

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro, Paraná, realizará processo seletivo nº. 1/2014, destinada à contratação temporária de Professores.

São disponibilizadas 10 vagas para Professores Pedagogos, nas seguintes Escolas Municipais: Presidente Costa e Silva (4); Genny Kuller (2); Floresval Ferreira (2); e Bituva dos Machados (2). Para ocupar esse cargo é necessário ter o ensino médio completo na modalidade formação de docentes (magistério ou normal) ou licenciatura na área de pedagogia.

Também há duas oportunidades para Professores de Educação Especial na Escola Municipal Genny Kuller. Nesse caso, é preciso ter formação ou pós-graduação em educação especial.

A remuneração será o valor constante na tabela de vencimentos dos Professores Efetivos, segundo habilitação e formação.

Os interessados deverão se inscrever no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Fernandes Pinheiro, na rua Remis João Loss, nº. 600, no dia 11 de fevereiro de 2014, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas mediante a apresentação dos documentos constantes no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos que avaliará a formação acadêmica e cursos de aperfeiçoamento profissional.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: