Prefeitura de Felisburgo - MG anuncia realização de Concurso Público com 20 vagas

Pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado via boleto bancário.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 16h50
Prefeitura de Felisburgo - MG anuncia realização de Concurso Público com 20 vagas

A partir de outubro, a Prefeitura Municipal de Felisburgo, Minas Gerais, recebe as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de novos servidores.

Profissionais com níveis Alfabetizado, Médio e Superior podem se inscrever para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (2 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (6 vagas); Monitor de Creche, Ensino e Recreação (5 vagas); Motorista - CNH "D" ou E" (3 vagas); Professor de Ensino Infantil (1 vaga); Professor Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (1 vaga); Supervisor de Educação (1 vaga); e Técnico Agropecuário (1 vaga). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 1.505,69, são referentes às jornadas de trabalho de até 40 horas semanais, segundo o que for determinado para cada cargo.

Os interessados devem se inscrever na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Brasil, nº 969, Centro, Felisburgo - MG, de 17 de outubro de 2016 ao dia 6 de novembro de 2016. Também é possível realizar a inscrição por meio do site www.agoraconsultoria.srv.br.

Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, na data provável de 27 de novembro de 2016. Além disso, haverá Prova de Títulos/Certificados.

O resultado final do Concurso da Prefeitura Municipal de Felisburgo tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações sobre esta oportunidade.

Compartilhe: