Prefeitura de Estiva - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 09h08
Prefeitura de Estiva - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Médico Pediatra (1) e Fiscal de Vigilância Sanitária (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.799,81 a R$ 6.392,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, até o dia 13 de junho de 2022, na sede da na sede da Prefeitura Municipal, com atendimento das 11h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: