Prefeitura de Delfinópolis - MG abre dois editais de Processos Seletivos

Seleções buscam admitir profissionais que tenham níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 16h37
Prefeitura de Delfinópolis - MG abre dois editais de Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com os editais, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 005/2023: Professor Séries Iniciais da Educação Básica - PEB I (1), a fim de atuar no Distrito de Babilônia na Escola Municipal Lourdes Aparecida da Silva;
  • Edital nº 006/2023: Auxiliar em Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.490,30 a R$ 2.884,22 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 18 de fevereiro de 2023, até às 23h59, mediante o preenchimento de formulário online a seguir: Edital nº 005/2023 e edital nº 006/2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva que será composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

A prova está prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2023, para o cargo de professor, com inicio às 8h. Já para o cargo de auxiliar em saúde bucal será no dia 4 de março de 2023, com inicio às 8h, sendo ambas a serem realizadas nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho.

Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: