Prefeitura de Custódia - PE divulga Processo Seletivo com 390 vagas

Oportunidades são destinadas ao cargo de Professor; confira
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 14h14
Prefeitura de Custódia - PE divulga Processo Seletivo com 390 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Custódia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 390 vagas para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Atendimento Educacional Especializado (9); Profissional de Apoio para Educação Especial (130); Ensino Infantil (83); Ensino Fundamental - Anos Iniciais (121); Ensino Fundamental - Anos Finais - Linguagens (13); Ensino Fundamental - Anos Finais - História (5); Ensino Fundamental - Anos Finais -Ciências da Natureza (5); Ensino Fundamental - Anos Finais -Matemática (8); Ensino Fundamental - Anos Finais -Geografia (4); Ensino Fundamental - Anos Finais -Educação Física (8); Braillista (2); Intérprete de Libras (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua curso superior de licenciatura plena na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 150 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 1.302,00 a R$ 1.800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 25 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 12h, presencialmente, no prédio da Secretaria de Educação, localizado na Praça Padre Leão, nº 228, 1º Andar, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A presente Seleção Pública Simplificada terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: