Prefeitura de Cristália - MG abre novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Técnicos de Nível Fundamental, Médio e Superior.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 12h48
Prefeitura de Cristália - MG abre novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cristália - MG, que visa a contratação de profissionais de Nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior, para atuar junto as Secretarias Municipais e demais setores da Administração Pública.

Os interessados devem se inscrever até às 17h de hoje, dia 23 de fevereiro de 2017, no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Pedreira, nº 525, no centro da cidade. A inscrição pode ser feita de maneira presencial ou por meio de representante, munido de procuração simples.

Com carga horária que varia de 25 a 40 horas semanais e remunerações que vão de R$ 500,00 a R$ 7.670,00, os cargos estão abaixo discriminados conforme a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (5), Agente de Combate a Endemias (1), Oficineiro (4), Recepcionista (1) e Orientadores Sociais (3);
  • Nível Médio: Técnico de Higiene Bucal (1) e Professor de Educação Básica - 1º ao 5º Ano (4);
  • Nível Superior: Cirurgião Dentista (1), Educador Físico (1), Fisioterapeuta (1) e Nutricionista (1).

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas distintas. São elas: prova subjetiva - redação e entrevista perfil profissional, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Estas previstas para os dias 24 de fevereiro e 2 de março de 2017, respectivamente.

O prazo de validade o presente Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: