Prefeitura de Cortês - PE retifica Concurso com 19 vagas

Alterações se referem à itens de candidatos com deficiência.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 08h16
Prefeitura de Cortês - PE retifica Concurso com 19 vagas

A Prefeitura Municipal de Cortês, em Pernambuco, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais para atender as necessidades da Secretaria de Educação, Saúde, e Obras, Infraestruturas e Transportes foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

São contemplados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais na função de Monitor de Ônibus Escolar (1 vaga); Projovem Campo - Professor com Licenciatura em Matemática (1 vaga); Médico Plantonista (2 vagas); Gari (7 vagas); e Vigia (8 vagas).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, ou 150 h/a, ou Plantão de 24h, e farão jus à remuneração de um salário mínimo, e R$ 1.600,00 por plantão de segunda a sexta, e R$ 1.800,00 aos finais de semana e feriados.

As inscrições foram realizadas até o dia 09 de março 2016, na Sede da Prefeitura localizada na Rua Coronel José Belarmino, nº 48, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Avaliação Curricular, cujo resultado tem validade de nove meses ou pelo prazo que restar para o término do ano de 2016.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: