Prefeitura de Cônego Marinho - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 94 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 16h38
Prefeitura de Cônego Marinho - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cônego Marinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 94 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (8); Auxiliar de Obras e Serviços (3); Vigia (2); Borracheiro Lavador (1); Calceteiro (2); Motorista categoria "B" (6); Motorista categoria "D" (3); Agente Administrativo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar Operacional (6); Motorista de Ambulância (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Agente de Combate a Endemias (1); Assistente Administrativo (2); Visitador Social (3); Orientador Social (4); Auxiliar de Farmácia (1); Técnico em Enfermagem (6); Técnico Saúde Bucal (1); Técnico em Informática (1); Assistente Social (2); Psicólogo (3); Educador Físico (2); Enfermeiro (2); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (2); Fisioterapeuta (1); Dentista (2); Farmacêutico /Bioquímico (1); e Agente Comunitário de Saúde (22).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 3.253,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de maio de 2022 até o dia 10 de junho deste mesmo ano, no prédio sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Hermenegildo Nogueira da Silva, s/nº, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: