Prefeitura de Cedro - PE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 13h27
Prefeitura de Cedro - PE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Cedro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Coordenador de Polo da UAB.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior, além e ser docente da educação Básica Pública e possuir experiência mínima de um ano no magistério. Também é requisitado que o candidato seja agente publico vinculado ao mantedor do Polo UAB e resida no municio do polo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, de segunda a sábado.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: apoiar as ações gerenciais da Capes e as acadêmicas das IPES; acompanhar, executar e coordenar as atividades administrativas do polo; orquestrar junto as IPES presentes no polo, a distribuição e o uso das instalações para a realização das atividades dos diversos cursos; garantir a prioridade de uso da infraestrutura do polo às atividades da UAB quando for o caso; acompanhar as atividades de ensino presenciais no que diz respeito às necessidades administrativas; acompanhar e gerenciar o recebimento de materiais no polo; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º de fevereiro de 2021 a 3 de março deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante verificação dos documentos entregues no ato de inscrição, análise da pontuação do currículo e entrevistas realizadas na data prevista de 16 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante quatro anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: