Prefeitura de Caxambu - MG comunica a realização do Processo Seletivo

As oportunidades ofertadas nesta seleção são para candidatos de nível fundamental.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 17h08
Prefeitura de Caxambu - MG comunica a realização do Processo Seletivo

Tendo o intuito de preencher seis vagas, a Prefeitura de Caxambu, no Estado de Minas Gerais informa a todos a realização do novo Processo Seletivo de nível fundamental.

As oportunidades são nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate às Endemias (3), que em jornadas de 40h semanais, vão receber remunerações no valor de R$ 1.227,41.

Os interessados precisam se inscrever no período de 6 de novembro de 2018 a 5 de dezembro do mesmo ano, tendo que acessar o site www.ibam-concursos.org.br e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Se o candidato não tiver acesso a internet, este deve se apresentar no Posto de Atendimento, localizado na Rua Doutor Enout, nº 15, Centro, no horário das 9h às 17h, na mesma data, exceto dia 15 de novembro de 2018.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será constituído por Prova Objetiva, prevista para o dia 20 de janeiro de 2018, às 9h.

Mais informações a respeito desta seleção válida por dois anos, você obtém no edital que se encontro disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: