Prefeitura de Caruaru - PE: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 16h40
Prefeitura de Caruaru - PE: edital de Processo Seletivo é publicado

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas destinadas à contratação de estagiários dos cursos de pedagogia (21); psicologia e serviço social (6).

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de nível superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 689,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 3 de dezembro de 2021 até o dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site de Seleções do Município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, disponível das 14h às 15h30 da data prevista de 13 de dezembro de 2021. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: