Prefeitura de Carmo do Cajuru - MG retifica novamente Concurso Público

Foram inclusas informações sobre requisitos e quantitativo de vagas.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 10h19
Prefeitura de Carmo do Cajuru - MG retifica novamente Concurso Público

Mais de 90 novas vagas de emprego serão preenchidas por meio do Concurso Público anunciado recentemente pela Prefeitura de Carmo do Cajuru, Minas Gerais. No entanto é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado novamente.

Foram alterados os requisitos exigidos para concorrer aos cargos de Engenheiro Civil e Médico Cardiologista, que passam a ser de nível Superior na área com registro no respectivo conselho de classe.

Também houve correção no quantitativo de vagas, em virtude da inclusão das oportunidades para pessoas com necessidades especiais, nas funções de Médico Plantonista (5 vagas) e Professor (25 vagas).

Esta oportunidade, que tem a validade de dois anos, busca por candidatos com aptidões variadas, para atuarem nas funções distribuídas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental/ Elementar: Agente Administrativo (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Obras e Serviços (3); Auxiliar de Serviço de Educação (3); Auxiliar de Serviços Operacionais (3); Auxiliar de Serviço/ Servente (3); Mecânico (1); Motorista D (3); Oficial Especializado/ Obras e Serviços (3); Oficial de Obras e Serviços (3); Operador de Máquinas (1); Operador de Motoniveladora (1); Recepcionista (2); Servente Administrativo (1); e Vigia (3).
  • Nível Médio/Técnico: Assistente Financeiro (1); Auxiliar de Secretaria (1); Fiscal de Obras (1); Fiscal de Posturas (1); Fiscal de Rendas (1); Fiscal do Meio Ambiente (1); Monitor de Transportes Escolares (1); Professor de Informática (1); Técnico Agrícola (1); e nas áreas de Informática (1); Meio Ambiente (1); Segurança do Trabalho (1); Topografia (1); Técnico em Raio X (1); e em Veterinária (1).
  • Nível Superior: Advogado (1); Assistente Social (1); Contador (1); Educador Físico (1); Enfermeiro 12h x 36h (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fiscal Sanitário (1); Médico nas especialidades de Cardiologista (1); do Trabalho (1); e Ginecologista (2); Médico-veterinário (1); Nutricionista (1); Pedagogo (1); Professor de Educação Física (2); Fisioterapeuta (1); Bioquímico/ Biomédico (1); e Psicólogo (1).

As remunerações podem variar de R$ 694,38 por plantão até R$ 2.378,79 mensais, conforme o cargo pretendido, por jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que segue até 13 de outubro de 2015, pelo site da empresa organizadora, www.exameconsultores.com.br.

A classificação dos concorrentes será realizada por meio de Provas Objetiva de Múltipla Escolha, de Títulos e Prática, segundo o que for determinado para cada função, cuja primeira etapa é prevista para ocorrer em 8 de novembro de 2015.

Confira o edital completo e as retificações em nosso site.

Compartilhe: