Prefeitura de Capitão Enéas - MG divulga Processo Seletivo para área da saúde

Profissionais que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior podem concorrer
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 16h29
Prefeitura de Capitão Enéas - MG divulga Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura de Capitão Enéas, no estado de Minas Gerais, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de profissionais para futura e eventual contratação na Secretaria Municipal de Saúde.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Educador Físico, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de saúde, Agente de Combate às Endemias, Oficineiro de Artes, Terapeuta Ocupacional e Agente Administrativo.

Profissionais que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior podem concorrer às funções com jornadas semanais de 40 horas e salários variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de junho até 3 de julho de 2021, mediante envio da documentação comprobatória mencionada no edital para o endereço eletrônico de e-mail: saude@capitãoeneas.mg.gov.br.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante entrevista pessoal e avaliação curricular com necessária apresentação de comprovantes.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: