Prefeitura de Capinzal - SC anuncia chamada pública de nível fundamental

Profissional deve ter disponibilidade para cumprir jornada semanal de 40 horas; veja mais
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 16h53
Prefeitura de Capinzal - SC anuncia chamada pública de nível fundamental

Em Capinzal, no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura anuncia a realização de chamada pública a fim de contratar um Operador de Máquina Pesada - Escavadeira Hidráulica para a Secretaria Municipal da Infraestrutura.

Profissionais que tenham ensino fundamental, carteira nacional de habilitação, com categoria "C", no mínimo, e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana podem se inscrever. A remuneração paga ao aprovado equivale a R$ 1.917,54.

Os candidatos interessados deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, que fica na Prefeitura Municipal de Capinzal, localizada na Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro, no período de 8 a 15 de abril de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF; Carteira Nacional de Habilitação, com categoria "C", no mínimo, Certidão de tempo de serviço, ou cópia da Carteira de Trabalho, comprovando tempo de serviço como Operador de Máquina Pesada; Certificado de conclusão do Ensino fundamental.

Os profissionais que realizaram as inscrições deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, no dia 16 de abril de 2021, às 9h, para a divulgação do resultado. Os candidatos que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário ou não forem representados por um procurador, serão automaticamente desclassificados.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, o desempate dar-se-á pelo maior tempo de serviço comprovado em documentos e, persistindo a igualdade, precederá o de maior idade.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: