Prefeitura de Canoinhas - SC abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

Inscrições estão abertas até 1º de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 08h27
Prefeitura de Canoinhas - SC abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

A Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais.

Há oportunidades para Professores habilitados e não habilitados, nas áreas de Ensino Fundamental, Educação Jovens e Adultos, e Educação Infantil, nas disciplinas de Arte, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências, Matemática, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Infantil, Anos Iniciais, EJA e Professor Educação Especial.

As pessoas com nível Superior podem se candidatar aos cargos de Magistério - Especialistas e Profissionais da Educação, para atuarem como Pedagogo; Orientador Educacional; e Administrador Escolar. Também serão credenciados:

  • Nível Fundamental: Serventes Masculino e Feminino.
  • Nível Médio: Monitor de Educação Infantil, Instrutor Agrícola e Monitor de Educação Especial.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 10h, 20h 30h e 40 horas, conforme as necessidades da rede municipal de ensino. Os salários variam de R$ 479,44 a R$ 1.991,41.

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de dezembro de 2015, no site www.assconpp.com.br. Não haverá cobrança de taxa.

A classificação dos participantes será composta por Avaliação de Títulos e Prova Escrita, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos na área de atuação. A previsão é de que esta etapa ocorra em 20 de dezembro de 2015.

A seleção terá validade durante o ano de 2016, com possibilidade de prorrogação. Confira em nosso site o edital completo com outras informações.

Compartilhe: