Prefeitura de Cambé - PR publica errata de edital 001/2014

Quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 12h39
Prefeitura de Cambé - PR publica errata de edital 001/2014

A Prefeitura de Cambé, Paraná, publicou uma errata para o Teste Seletivo nº 001/2014 que visa preencher oito vagas. O documento altera a divulgação do resultado final, que passa a ser em lista única, com asteriscos indicando os candidatos que se declararam afrodescendentes e Pessoas com Necessidades Especiais (PNEs).

Anteriormente, a Administração Municipal retificou o certame com a mudança na redação do item que trata da reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais e alterou o programa de provas para o cargo de Professor.

O teste seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).

Na seleção são disponibilizadas oito oportunidades para Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, das quais uma é reservada para pessoas com necessidades especiais e outra para afrodescendentes. O salário é de R$ 1.171,50 com jornadas de 20 horas semanais.

Para exercer a função, o profissional deve possuir curso superior de Pedagogia com habilitação específica para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, normal superior ou curso de formação de Magistério, acrescido de Licenciatura na área da Educação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 20 de maio de 2014, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. É possível se inscrever pela internet, no site www.funtefcp.com.br ou pessoalmente, das 8h30 às 11h30, no Telecentro da Biblioteca Municipal, localizada na Rua Pará, nº 154.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o programa constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 8 de junho de 2014, das 9h às 12h, em local divulgado posteriormente.

O teste seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: