Prefeitura de Calçado - PE divulga Processo Seletivo com 192 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 13h06
Prefeitura de Calçado - PE divulga Processo Seletivo com 192 vagas

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Calçado, divulgou nesta quarta-feira (25), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 192 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: motorista II (2); operador de máquina retroescavadeira (1); operador de patrol (1); gari (22);
  • Nível fundamental: motorista escolar educacional (20); auxiliar de serviços educacionais (15); merendeira (52); monitor de ônibus (28);
  • Nível médio: agente de disciplina (10);
  • Nível superior: professor - educação infantil e educação fundamental I (41); professor de educação fundamental II - língua portuguesa; professor de educação fundamental II - matemática; professor de educação fundamental II - ciências; professor de educação fundamental II - história; professor de educação fundamental II - geografia; professor de educação fundamental II - educação física.

Quando contratados, os profissionais serão remunerados com um salário mínimo vigente, ou por-horas aula para os cargos de professores, conforme o piso nacional.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de janeiro de 2023 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Calçado, localizada na Rua João Alexandre da Silva, 84, Centro, das 7h às 13h, ou via internet, no site do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos/aperfeiçoamento e experiência profissional na área.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: