Prefeitura de Calçado - PE cancela Concurso Público de 2012

Anulação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30).
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 30 de maio de 2017
Prefeitura de Calçado - PE cancela Concurso Público de 2012

Em publicação na edição do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, desta terça-feira, 30 de maio de 2017, o Concurso Público de 2012 da Prefeitura de Calçado - PE, foi anulado.

O Ministério Público identificou irregularidades no processo de contratação da entidade organizadora do certame, no qual a ação foi ajuizada no ano de 2014.

Nenhum candidato inscrito foi prejudicado, pois quando o Concurso foi homologado, já havia decisão judicial bloqueando a convocação dos aprovados, de modo que não trouxe prejuízos à coletividade, já que nenhum aprovado chegou a ser nomeado.

A decisão também determina o ressarcimento dos valores pagos pelos candidatos inscritos no Concurso, sendo que em breve a Prefeitura de Calçado deverá comunicar à população todo o procedimento necessário para requisitar a devolução do que foi pago a título de inscrição no Concurso Público de 2012.

Para saber mais informações sobre este Concurso Público, acesse os documentos disponíveis em nosso site, com todos os detalhes.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: