Prefeitura de Cajueiro da Praia - PI divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções buscam contratar profissionais para atuarem no Programa Alfabetiza, por tempo determinado
Quarta-feira, 19 de julho de 2023 às 08h37
Prefeitura de Cajueiro da Praia - PI divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Piauí, a Prefeitura de Cajueiro da Praia por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no Programa Alfabetiza, por tempo determinado.

As cinco oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2023: Monitores de Apoio Escolar (2); Assistente de Alfabetização (2);
  • Edital nº 007/2023: Professor de Educação Física (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 660,00 a R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 20 de julho de 2023, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: