Prefeitura de Caconde - SP comunica Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades ofertadas são para candidatos de níveis Técnico e Superior.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 16h06
Prefeitura de Caconde - SP comunica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Caconde, no Estado de São Paulo, já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar 60 novos Estagiários de níveis Técnico e Superior.

Há vagas para as seguintes unidades: Gabinete do Prefeito (1) e Departamentos Jurídico (5), de Finanças (1), de Agricultura (2), do Meio Ambiente (2), de Administração (5), de Obras e Serviços Urbanos (1), de Educação e Cultura (26), de Turismo e Desenvolvimento (2), de Saúde (6), de Esporte e Lazer (1), de Assistência Social (3), de Habitação (2), de Trânsito (1) e de Planejamento e Controle (1).

Poderão participar candidatos com formação em Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciência Política, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social/ Jornalismo, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia do Transito, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiólogo, Gestão Ambiental, Hotelaria, Normal Superior, Nutrição, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Públicas, Serviço Social, Técnico de Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Consultório Dentário, Técnico em Finanças, Técnico em Meio Ambiente e Turismo.

Dentro do total de vagas disponibilizadas, há que são aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo que pode ser acessado em nosso, na integra, qualquer momento do dia.

Com isso, os estudantes selecionados receberão Bolsa mensal no valor de R$ 386,00, para carga horária de 20 horas semanais. A duração do estágio será de dois anos, conforme o edital completo já disponível em nosso site.

Os candidatos interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 12, até o dia 25 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa é de R$ 45,00.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no dia 8 de abril de 2018, a partir das 9h, em local a ser divulgado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: