Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES divulga Processo Seletivo

Vagas contemplam todos os níveis educacionais, sendo que em algumas funções é necessário ter CNH
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 08h33
Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim - ES divulga Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 54 profissionais em funções temporárias.

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior com jornadas de 15, 20, 30 e 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

De acordo com o edital de abertura, as vagas encontram-se nas funções de: operador de máquinas e veículos especiais (3), cuidador social (11), técnico de prótese dentária (1), técnico de informática (1), técnico de enfermagem (11), enfermeiro (11), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), médico clínico geral (3), médico do trabalho (1) e médico da família - generalista (10).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as oportunidades destinadas a candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, entre os dias 12 a 19 de setembro de 2021.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos e de experiência profissional, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura.

Em função do impacto da pandemia decorrente da Covid-19, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência de documentação. Não sendo permitida a permanência no local, após a conferência da documentação.

O prazo final das contratações não excederá o dia 31 de julho de 2022, podendo ser prorrogado conforme estrita necessidade temporária de excepcional interesse da Administração Pública Municipal, até o limite máximo da vigência da seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano ou enquanto durar a listagem de classificados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: