Prefeitura de Brusque - SC: novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 13h58
Prefeitura de Brusque - SC: novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1); Professor Intérprete (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado (1); Professor de Matemática (1); Professor de Ciências (1); Professor de História (1); e Professor de Alfabetização - EJA (1).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 468,97 a R$ 3.751,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 2 de janeiro de 2023 até as 17h do dia 12 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Logo, a documentação especificada no edital deve ser entregue sob protocolo entre 9 a 12 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no 3º Andar da Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 11h30 às 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: