Prefeitura de Brusque - SC: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertada aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 18h27
Prefeitura de Brusque - SC: novo edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Obras - Pedreiro (1); Agente de Obras - Asfalto (1); Agente de Obras - Pintor (1); Agente de Obras - Encanador (1); Agente de Obras - Marceneiro (1); Agente de Obras - Calçamento (1); Agente de Obras - Pontes (1); Agente de Obras - Operador de Usina de Asfalto(1); Agente de Obras - Soldador (1); Agente de Obras - Tubulação, Limpeza e Recuperação (1); Agente de Serviços Especiais - Limpeza e Jardinagem (1); Agente de Serviços Especiais - Tubulação Limpeza e Recuperação (1); Agente de Serviços Especiais - Asfalto (1); Agente de Serviços Especiais - Roçador (1); Agente de Serviços Especiais - Calçamento (1); Servente de Serviços Gerais - Vigia (1); Operador de Maquinas - Escavadeira (1); Operador de Maquinas - Trator (1); Operador de Maquinas - Retroescavadeira (1); Operador de Maquinas - Acabadora (1); Operador de Maquinas - Pá Carregadeira (1); Operador de Maquinas - Motoniveladora (1); Motorista de Veículos Pesados (1); Monitor (1); e Técnico em Agrimensura (1).

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e técnico, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.714,70 a R$ 4.053,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 12 de março de 2024, no Centro Municipal de Inclusão Digital, localizado na Arena Multiuso, situada na Rua Gentil Batisti Archer, sala 01, Centro 2. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: