Prefeitura de Brusque - SC divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 10h10
Prefeitura de Brusque - SC divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Estratégica retificou o Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Conforme consta na publicação (retificação I), houve alteração nos requisitos do cargo de motorista de veículos pesados, para o qual é exigido ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria "E"; idade de 21 anos completos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Obras - Pedreiro (1); Agente de Obras - Asfalto (1); Agente de Obras - Pintor (1); Agente de Obras - Encanador (1); Agente de Obras - Marceneiro (1); Agente de Obras - Calçamento (1); Agente de Obras - Pontes (1); Agente de Obras - Operador de Usina de Asfalto (1); Agente de Obras - Tubulação, limpeza e recuperação (1); Agente de serviços especiais - limpeza e jardinagem (1); Agente de Serviços especiais - tubulação, limpeza e recuperação (1); Agente de Serviços Especiais - Asfalto (1); Agente de Serviços Especiais - Roçador (1); Agente de Serviços Especiais - Calçamento (1); Operador de Máquinas - Escavadeira; Operador de Maquinas - Trator; Motorista de Veículos Pesados (1); Servente de Serviços Gerais - Merenda e Limpeza (1); e Monitor (1).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 hora semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.563,24 a R$ 3.695,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 28 de março de 2022 até o dia 6 de abril deste mesmo ano, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizado na Rua Ivandro Bruns, nº 411, Nova Brasília. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova pratica no período previsto de 18 a 29 de abril de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: