Prefeitura de Brusque - SC divulga Processo Seletivo para servente de serviços gerais

Profissionais contarão com a remuneração de R$ 1,7 mil; confira os requisitos
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 17h36
Prefeitura de Brusque - SC divulga Processo Seletivo para servente de serviços gerais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de servente de serviços gerais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser admitido, este profissional deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração no valor de R$ 1.714,70 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental incompleto, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 2 de maio de 2023 até às 17h do dia 10 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

A documentação deverá ser entregue sob protocolo, no período das inscrições no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 as 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada no 3º Andar da Prefeitura Municipal de Brusque.

A documentação a ser entregue deverá estar em envelope com o nome do candidato e cargo, no formato 26 x 36, lacrado. As páginas da documentação entregue devem estar numeradas e na seguinte ordem:

  • Ficha de Inscrição;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social dos contratos de trabalho, ou Certidão/atestado de tempo de serviço, expresso em anos e meses considerado até 30/04/2023;
  • Se possuir algum tipo de deficiência incapacitante permanente apresentar laudo médico, emitido nos últimos três meses.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: