Prefeitura de Brejinho - PE tem novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais atuarem em serviços de saúde relacionados à pandemia da Covid-19
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 12h15
Prefeitura de Brejinho - PE tem novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Brejinho, do estado de Pernambuco, anunciou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de profissionais para atuarem em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

São duas oportunidades de nível superior são para o cargo de Médico, além da formação de cadastro reserva. Se efetivado, o profissional terá o vencimento de R$ 2.500,00 a R$ 6.500,00 acrescidos de gratificações, com a jornada semanal de 20 horas e plantão de 24h.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas, de forma gratuita, no período de 10 a 14 de julho de 2020, por meio do e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br, seguindo as orientações do documento.

Etapas e vigência

Para avaliar os concorrentes será aplicado, exclusivamente, análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório. Desta forma, os pontos de experiências e títulos dos candidatos serão analisados de acordo com os critérios requeridos no edital.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de três meses, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: