Prefeitura de Brejinho - PE retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 12h51
Prefeitura de Brejinho - PE retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Brejinho - PE anuncia a retificação do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível superior.

Houve retificação referente ao número de vagas e cargos disponíveis. Agora, as oportunidades são para: Médico ESF (01), Médico Plantonista, Médico do Trabalho (1), Enfermeira, Professor, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Professor de Língua Portuguesa.

O período de trabalho é de 40 horas, Plantão de 12 ou 24 horas ou até 200h/aula semanais com vencimento a ser recebido variando no valor de R$ 1.045,00 a R$ 2.500,00 mais gratificações para alguns cargos.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período de 07 a 21 de fevereiro de 2020, na Prefeitura Municipal de Brejinho - PE, localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, nº 153, Centro de Brejinho - PE ou no e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br

Quanto à classificação constará de Análise Curricular, no provável período de 21 a 24 de fevereiro de 2020, eliminatória e classificatória.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: