Prefeitura de Brejinho - PE abre nova Seleção

Oportunidades são para profissionais na área da saúde para ajudar em combate à pandemia do Covid-19
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 15h22
Prefeitura de Brejinho - PE abre nova Seleção

A Prefeitura de Brejinho, do estado do Pernambuco, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em funções para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.

As oportunidades são para cargos de níveis superior nas funções de Médico ESF (1); Médico Plantonista; Médico do Trabalho (1); e Enfermeira.

Os profissionais que forem efetivados terão atribuições mensais ou de plantões de R$ 1.350,00 a R$ 2.500,00 com a carga de 4 a 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 9 a 14 de abril de 2020, das 8h às 12h, na Prefeitura de Brejinho, localizada na rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro, ou via e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br, conforme as orientações do edital.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a análise curricular, mediante as avaliações de competências, habilidades, nível de escolaridade, experiência acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 90 dias, contados da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período caso persistam as demandas de enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: