Prefeitura de Brejão - PE retifica Processo Seletivo com 20 vagas

Podem concorrer candidatos de nível médio/técnico e superior; confira
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 09h18
Prefeitura de Brejão - PE retifica Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Brejão retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, por tempo determinado, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio/técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na distribuição de vaga e em alguns eventos do cronograma.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Enfermagem (12); Enfermeiro (8). As áreas de atuação a serem preenchidas podem ser observadas no edital que consta em nosso site.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 100 a 200 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.473,34 a R$ 2.678,87.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever presencialmente, no período de 30 de agosto de 2023 a 8 de setembro de 2023, das 9h às 12h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Brejão, localizado na Rua Melquíades Bernardes nº 01, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os títulos apresentados e a experiência profissional.

O contrato de vigência será de 12 meses, prorrogável por igual período, desde que a situação de excepcionalidade esteja presente, para o preenchimento das vagas existentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Validade

O prazo de vigência do presente processo será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: