Prefeitura de Bom Retiro - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

Seleção é destinada à contratação de profissionais aos cargos de monitor de creche e servente; confira
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 10h00
Prefeitura de Bom Retiro - SC: uma nova Chamada Pública é promovida

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Logo, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades, conforme os respectivos cargos:

Monitor de Creche: Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti; Creche Irmã Paula; Creche Municipal Patrícia Deucher; Creche Antônia Maria da Silva Vieira;

Servente: Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti; Creche Irmã Paula; Creche Municipal Patrícia Deucher; Creche Municipal Antônia Maria da Silva Vieira; Escola do Campo Canoas; Escola do Campo Barbaquá; Escola do Campo Cambará, Escola do Campo Paraíso da Serra; Núcleo Municipal São José; e Núcleo Municipal Henrique Henkmaier.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 5 e 6 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: