Prefeitura de Berilo - MG retifica Processo Seletivo com 71 vagas

Alteração se faz presente em carga horária de uma função que exige nível superior; confira
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 14h55
Prefeitura de Berilo - MG retifica Processo Seletivo com 71 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Berilo modifica o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão 71 profissionais de níveis, fundamental, médio, técnico e superior.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional que assumir o cargo de Farmacêutico passa a ser de 30 horas semanais.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Agente Administrativo (1); Agente Comunitário de Saúde (33); Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Educador Físico (2); Enfermeiro (4); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico (3); Médico Veterinária (1); Motoristas Carteira Categoria D (3); Odontólogo - Cirurgião Dentista (5); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Raio-X (1) e Técnico em Saúde Bucal (3).

Os profissionais contratados, sob Regime Geral de Previdência Social, devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, fazendo jus à remunerações nos valores de R$ 1.320,00 a R$ 14.764,86.

Vale ressaltar que o contratado será pelo prazo de 12 meses ou antecipado o seu término nas hipóteses legais, podendo o prazo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

As inscrições começaram dia 8 e foram realizadas até o dia 11 de agosto de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Berilo, localizada na Rua Geral Raimundo Amaral, s/nº, Bairro Bela Vista, no horário das 7h30 às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, prevista para ocorrer entre os dias 14 e 16 de agosto de 2023.

Os classificados serão submetidos à aplicação da entrevista, podendo ocorrer possivelmente entre os dias 17 e 19 de agosto de 2023, na sede do CAPS Nova Vida, situada na Praça da Matriz, s/nº, Centro.

É importante comentar que os participantes ao cargo de motorista também serão submetidos ao exame prático, com aplicação prevista pra o dia 24 de agosto de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: