Prefeitura de Belo Horizonte - MG reabre Concurso Público

Comunicado foi divulgado no Diário e no site da empresa organizadora.
Terça-feira, 4 de junho de 2019 às 08h29
Prefeitura de Belo Horizonte - MG reabre Concurso Público

A Prefeitura de Belo Horizonte - MG comunica a todos que o Concurso Público destinado à contratar profissionais de nível Médio para o cargo de Guarda Civil Municipal está reaberto.

Este certame com 500 vagas, sendo 100 do sexo feminino e 400 do sexo masculino recebe inscrições entre os dias 10 de junho de 2019 a 9 de julho de 2019, na página eletrônica da empresa organizadora www.fgrconcursos.org.br.

Quando efetivados, os profissionais atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 1.851,21, além de benefícios como vale-transporte, vale-retificação no valor de R$ 20,50, vale-lanche, bonificação por cumprimento de metas, entre outros.

Os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva que tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Legislação, Noções de Informática, Noções de Geografia Urbana e História de Belo Horizonte. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital em nosso site. A previsão é que esta etapa ocorra provavelmente no dia 18 de agosto de 2019.

Há ainda quatro etapas de classificação posteriores, sendo: Prova de Títulos, Prova de Capacidade Física, Sindicância Social e Avaliação Psicológica.

Conforme determina o edital a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: