Prefeitura de Belo Horizonte - MG oferece 100 vagas

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 às 11h01

A Prefeitura de Belo Horizonte-MG (www.belohorizonte.mg.gov.br), abre inscrição para Concurso Público visando o provimento de cargos públicos efetivos integrantes do Plano de Carreira dos Servidores da Área de Atividades de Administração Geral da Administração Direta do Poder Executivo, tendo sua realização sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP.

São 100 vagas para o cargo de Assistente de Procuradoria, com vencimento base de R$ 1.047,38, e taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fundep.br - link correspondente ao Concurso Público da Procuradoria Geral do Município - Assistente de Procuradoria - durante o período das 9h00 do dia 19 de fevereiro até as 19h00 do dia 29 de fevereiro de 2008 (horário de Brasília-DF).

O candidato cuja inscrição for validada pela FUNDEP receberá o Comprovante Definitivo de Inscrição via Correios, no endereço informado no Requerimento Eletrônico.

Em caso de não-recebimento em até 5 dias úteis antes da data programada para a realização da prova, o candidato deverá entrar em contato com a FUNDEP / Gerência de Concursos, para as devidas orientações, pelo telefone (31) 3409-6827, no horário comercial, ou, ainda, pessoalmente ou por procurador, na sede da FUNDEP, na Avenida Presidente Antonio Carlos, nº 6.627 - Unidade Administrativa II - 3º andar - Campus Pampulha / UFMG - Belo Horizonte (entrada pela Avenida Antônio Abraão Caram, portão 2), das 9h00 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

A seleção dos candidatos para o cargo será feita por meio de Prova Objetiva, Prova de Redação e de Prova de Títulos, tendo a prova objetiva e de redação duração máxima de 4 horas. Será realizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 6 de abril de 2008.

O prazo de validade deste concurso público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: