Prefeitura de Belo Horizonte - MG anuncia Concurso Público com 500 vagas

Dentro do total de vagas há oportunidades exclusivas para profissionais que se enquadram nos requisitos especificados no edital.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 15h07
Prefeitura de Belo Horizonte - MG anuncia Concurso Público com 500 vagas

A Prefeitura de Belo Horizonte - MG anuncia o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio.

Serão contratados 500 servidores para atuar na função de Guarda Civil Municipal, sendo 100 do sexo feminino e 400 do sexo masculino.

Quando efetivados, os profissionais atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 1.851,21, além de benefícios como vale-transporte, vale-lanche, bonificação por cumprimento de metas, entre outros.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 15 de abril de 2019 e 14 de maio de 2019, via internet, no site da organizadora www.fgrconcursos.org.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 92,50.

Prevista para ser aplicada no dia 23 de junho de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Legislação, Noções de Informática, Noções de Geografia Urbana e História de Belo Horizonte. O certame consta ainda de quatro etapas posteriores: Prova de Títulos, Prova de Capacidade Física, Sindicância Social e Avaliação Psicológica.

Conforme determina o edital a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: