Prefeitura de Barra Mansa - RJ divulga Processo Seletivo com 82 vagas

Interessados em participar devem se inscrever presencialmente até o dia 15 deste mês; saiba mais
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 10h31
Prefeitura de Barra Mansa - RJ divulga Processo Seletivo com 82 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Barra Mansa torna pública a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual destina-se a preencher 82 vagas para diferentes cargos de nível fundamental.

Há chances para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (35); Operador de Máquinas Pesadas - Patrol (2); Moleiro (1); Pedreiro (8); Pintor (8); Carpinteiro (1); Operador de Bobcat (1); Eletricista de Manutenção de Iluminação Pública (2); Operador de Retroescavadeira (2); Motorista na categoria "D" (6); Eletricista de Autos e Caminhões (1); Operador de Caminhão Munck (1); Serralheiro (2); Borracheiro (1); Vigia e Controlador de Acesso (4); Lavador de Autos - Leves, Pesados e Máquinas (1); Ajudante de Serralheria (2); Ajudante de Mecânica Leves e Pesados (1); Soldador (1) e Mecânico de Autos, Leves e Pesados (2).

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Para concorrer é necessário ter idade mínima de 18 anos; estar em gozo dos direitos políticos; possuir escolaridade compatível com o cargo, dentre outras condições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 10 a 15 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Manutenção Urbana - SMMU, localizada na rua Dezessete, nº 118, São Luiz, Barra Mansa, no horário das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de maior experiência na área, maior idade e ordem de inscrição, a fim de desempatar os concorrentes.

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: