Prefeitura de Balsa Nova - PR torna público Processo Seletivo com seis oportunidades

Candidatos às vagas disponíveis serão submetidos à Prova de Conhecimentos.
Quarta-feira, 27 de junho de 2018 às 12h05
Prefeitura de Balsa Nova - PR torna público Processo Seletivo com seis oportunidades

Processo Seletivo que visa à contratação de um Conselheiro Tutelar Efetivo e cinco suplentes do Conselho Tutelar é divulgado pela Prefeitura Municipal de Balsa Nova - PR.

Os selecionados de nível médio devem receber remuneração no valor de dois salários mínimos vigentes mensais, a iniciar da data da posse, a serem corrigidos na forma da Lei.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição preliminar a partir do dia 2 de julho de 2018, até 31 de julho de 2018, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Iguaçu, nº 548, Centro, em Balsa Nova - PR. O candidato deve retirar a Guia de Recolhimento no Departamento de Finanças na Prefeitura Municipal de Balsa Nova e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Esta seleção compreenderá Prova de Conhecimentos, com data prevista para o dia 16 de setembro de 2018, e eleição, com previsão para o dia 11 de novembro de 2018. A prova será composta de 25 questões de natureza objetiva, de múltipla escolha.

Os candidatos aprovados nas Provas devem realizar a inscrição definitiva. Os candidatos aprovados nas Provas aprovados serão convocados no dia 11 de outubro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: