Prefeitura de Atalanta - SC anuncia realização de Processo Seletivo

Existem vagas para Servente e Professores habilitados ou não habilitados.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 14h19
Prefeitura de Atalanta - SC anuncia realização de Processo Seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Atalanta, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação de profissionais e formação de cadastro reserva.

Para Professores habilitados e não habilitados, existem vagas nas áreas de Anos Iniciais, Educação Física, Educação Infantil e Informática. Já na função de Servente é preciso ter o Ensino Fundamental. Os contratados devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais.

A partir do dia 2 de outubro de 2015, você deve inscrever-se pelo site www.click.listaeditais.com.br, até 2 de novembro de 2015. Já a taxa de participação custa de R$ 20,00 a R$ 25,00 e deve ser paga em qualquer agência, após a impressão do boleto.

A classificação dos candidatos será feita mediante à Prova Escrita, de Títulos e Tempo de Serviço. O primeiro teste está previsto para ocorrer em 22 de novembro de 2015 e será composto por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e demais assuntos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar de 1º de janeiro de 2016. Em nosso site, você pode ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: