Prefeitura de Armazém - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 14h10
Prefeitura de Armazém - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Armazém anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes das seguintes funções: Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Serviços Administrativo; Auxiliar de Farmacêutico; Auxiliar de Assistente Social.

Para se inscrever, é necessário possuir idade de, no mínimo, 16 anos e estar frequentando cursos de ensino médio, técnico, educação especial ou superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia de R$ 582,65 a R$ 679,76, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 17 de março de 2023, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Praça 19 de Dezembro, nº 130, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela comprovação do histórico escolar.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: