Prefeitura de Arinos - MG retifica Concurso Público

Foram feitas mudanças no conteúdo programático e na forma de classificação.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 09h36
Prefeitura de Arinos - MG retifica Concurso Público

Foi retificado o Concurso Público realizado pela Prefeitura de Arinos, localizada no Estado de Minas Gerais cujo intuito é de realizar novas contratações.

Com a mudança, os concorrentes ao cargo de Fiscal Tributário (1), única função deste certame, serão submetidos, além de Provas Objetivas, previstas para o dia 24 de junho de 2018, a Provas de Títulos. Também teve alteração no conteúdo programático desta função.

Entre os dias 23 de abril de 2018 a 22 de maio do mesmo ano, os interessados devem realizar as inscrições na sede da Prefeitura do referido município, localizada na Rua Francisco Pereira, nº 2.231, Centro. Também serão recebidas inscrições por meio de endereço eletrônico, neste caso, é necessário que o candidato se inscreva por meio do www.reisauditores.com.br no mesmo prazo já citado.

A exigência para se inscrever é de pagamento de R$ 80,00 e ensino superior em Direito, Administração ou Ciências Contábeis, como mostra os documentos disponibilizados em nosso site.

O profissional que for contratado vai exercer a função em jornada de 40 horas semanais e fará jus à salário de R$ 3.298,48 por mês. A validade deste Concurso Público é de dois anos, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: