Prefeitura de Arcoverde - PE divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis magistério, magistério ou superior em licenciatura plena; confira
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 08h55
Prefeitura de Arcoverde - PE divulga Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Arcoverde por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio, magistério ou superior em licenciatura plena.

As 16 oportunidades são para os cargos de Professor I do Ensino Fundamental (2); Professor I do Ensino Fundamental - Escola Integral (2); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Letras (1); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Letras - Escola Integral (1); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Letras, com Habilitação em Inglês (1); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Letras, com Habilitação em Inglês - Escola Integral (1); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Geografia (1); Professor II da Educação Básica - Licenciatura em Geografia - Escola Integral (1); Professor II da Educação Básica- Licenciatura em Matemática; Profissional de Apoio (6).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de um salário mínimo vigente, salvo os docentes que possuem regulamentação de piso prevista em legislações específicas e a carga horária será de 150 a 200 horas mensais ou 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação de Arcoverde-PE, no horário das 8h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente certame terá validade máxima de 11 meses, a partir de sua homologação, com data inicial em 5 de fevereiro de 2024 e final 30 de dezembro de 2024, de acordo com as necessidades dos serviços nas funções ofertadas.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: