Prefeitura de Aracruz - ES retifica edital de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no quadro de vagas disponíveis e cadastro reserva da seleção; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 08h43
Prefeitura de Aracruz - ES retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Gerência Setorial de Administração e Recursos Humanos da Semed anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, destinadas à contratação de novos profissionais.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterado o quadro de vagas da respectiva seleção, no qual estabelece a ampliação de cadastro reserva atribuído aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Educação Indígena e Manipulador de Alimentos - Educação Indígena, na região de Pau Brasil.

Vagas

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente de Turno - Educação Indígena; Auxiliar de Professor da Educação Básica - Educação Indígena (5); Auxiliar de Serviços Gerais - Educação Indígena (2); Manipulador de Alimentos - Educação Indígena (4); Motorista de Transporte Escolar - Educação Indígena (1); Agente Administrativo (1); Professor de Educação Infantil - Educação Indígena (7); e Professor de Educação Básica - Língua Indígena Tupi - Educação Indígena (1).

Vale ressaltar que, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Caieiras Velha; Comboios; Três Palmeiras; e Irajá.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 694,92 a R$ 2.484,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de dia 1º de fevereiro de 2021 até as 23h do dia 2 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de comprovação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: