Prefeitura de Anchieta - ES abre Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas pessoalmente em horário específico.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 16h04
Prefeitura de Anchieta - ES abre Processo Seletivo

Com o objetivo de formar cadastro reserva e preencher vagas imediatas, a Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espírito Santo anuncia Processo Seletivo.

A forma como os profissionais serão avaliados será por meio de Prova de Avaliação de Títulos/ Cursos, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Os profissionais vão exercer as funções em jornada de 25 horas semanais com salário que vai de R$ 11,70 a R$ 17,41 por cada hora aula.

Há oportunidades para Profissional de Educação Física das seguintes modalidades: Basquete/ Futsal/ Handebol/ Vôlei/ Iniciação Desportiva (1), Modalidades Aquáticas (1), Atletismo (1), Futebol de Campo, Gisnástica Rítmica e Ginástica Localizada. E também Assistente Esportivo das modalidades a seguir: Karatê, Jiu Jitsu, Capoeira, Yoga, Dança Expressão Corporal e Monitor de Futebol.

Para algumas vagas são exigidas nível médio ou superior de ensino ou cursos específicos.

Esta seleção será vigente pelos próximos 12 meses e para se inscrever é preciso comparecer, no horário das 9h às 13h, a Secretaria dos Esportes e Juventude do município, com sede na Rua Marechal Floriano Peixoto, Alvorada. As inscrições são recebidas nos dias 11 e 12 de dezembro de 2019.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: