Prefeitura de Americana - SP abre concurso para 30 vagas

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 14h16
Prefeitura de Americana - SP abre concurso para 30 vagas

A Prefeitura de Americana publica edital de abertura de concurso público para várias funções, a maioria na área médica. O documento será publicado pelo jornal TodoDia e também estará disponível no site da prefeitura (www.americana.sp.gov.br) e da empresa SHDias.

As inscrições poderão ser realizadas no primeiro piso do Paço Municipal (Avenida Brasil, nº 85, Centro), de 7 a 22 de março, de segunda a sexta, das 12h às 16h, ou pela internet, de 7 a 24 de março, no site www.shdias.com.br. A taxa de inscrição varia e R$ 20,00 a R$ 60,00 dependendo do cargo e pode ser paga até o dia 25 de março.

As funções contempladas no concurso são:

  • Ensino fundamental incompleto: ajudante de cozinha e cozinheiro;
  • Ensino fundamental completo: auxiliar de enfermagem do trabalho (com registro no órgão de classe) e motorista (CNH D ou E e curso para transporte coletivo de passageiros);
  • Ensino superior com inscrição no Conselho Regional de Medicina: médico cardiologista, médico cardiologista ecocardiografista, médico-cirurgião vascular, médico clínico geral de UBS, médico da família, médico dermatologista, médico ginecologista, médico infectologista, médico neurologista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico plantonista anestesista II, médico plantonista cirurgião geral II, médico plantonista clínico geral de hospital; médico plantonista clínico geral de pronto-socorro, médico plantonista de berçário neonatal, médico plantonista ginecologista/obstetra II, médico plantonista intensivista, médico plantonista ortopedista I, médico plantonista ortopedista II, médico plantonista pediatra de hospital, médico plantonista pediatra de pronto-socorro, médico psiquiatra, médico radiologista, médico ultrassonografista e médico urologista.

O edital estabelece o preenchimento de uma vaga para cada função. O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois. A previsão da Secretaria de Administração é de que as provas sejam realizadas no dia 07 de abril, mas a data ainda depende de confirmação.

Fonte: www.americana.sp.gov.br

Compartilhe: