Prefeitura de Altinho - PE divulga Processo Seletivo

Vagas destinam-se à profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 16h42
Prefeitura de Altinho - PE divulga Processo Seletivo

A partir do dia 12 de março de 2018, serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Altinho, no Estado do Pernambuco, que objetiva o preenchimento de 89 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Existem oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais (20); Vigia (6); Motorista "D" (10); Professor Educação Infantil e Fundamental - Anos Iniciais (45) e Professor Ensino Fundamental - Anos Finais das áreas de Matemática (6); Ciências (1) e Educação Física (1). Dentro do total de cargos existem funções reservadas à pessoas com deficiência.

Os interessados poderão candidatar-se até o dia 23 de março de 2018, presencialmente no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, localizado na Rua Inácio de Arruda, s/n, Cohab; ou via postal para a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, situada na Rua Siqueira Campos, nº 110, Centro.

A classificação dos candidatos deverão ser classificados por meio de avaliação de currículo e prova discursiva que tem aplicação prevista para o dia 24 de março de 2018.

Assim que forem admitidos, estes profissionais deverão atuar em jornadas de trabalho de 40h por semana, escala 24hX48h ou 150h mensais, de forma que farão jus à remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 1.725,00 ao mês.

Este Processo Seletivo será valido por três meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme informado no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: