Prefeitura de Aliança - PE retifica edital do Processo Seletivo com 40 vagas

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 14h14
Prefeitura de Aliança - PE retifica edital do Processo Seletivo com 40 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Aliança retificou o edital de abertura do Processo Seletivo com vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o novo documento foram redistribuídas as vagas para algumas funções com o objetivo de incluir as oportunidades reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

De acordo com o edital, as 40 vagas são para os cargos de Orientador Social (6); Oficineiro de dança (1); Psicólogo (3); Assistente Social CRAS (2); Assistente Social CREAS (1); Assistente Social - Programa Bolsa Família (1); Coordenador do CRAS (2); Coordenador do Programa Bolsa Família (1); Coordenador do CREAS (1); Coordenador do Programa Criança Feliz (1); Digitador CADUNICO (2); Entrevistador do Programa Bolsa Família (5); Visitador do Programa Criança Feliz (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Motorista (3).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00 a R$ 1.800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 18 de agosto de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 18 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: