Prefeitura de Aliança do Tocantins - TO retifica cronograma de Concurso

Documento informa nova data para realização das Provas de alguns cargos.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 15h47
Prefeitura de Aliança do Tocantins - TO retifica cronograma de Concurso

Em Aliança do Tocantins - TO, o edital do Concurso Público divulgado pela Prefeitura, com o objetivo de preencher mais de 80 vagas foi retificado mais uma vez.

O cronograma foi atualizado, e o novo documento informa que as provas anuladas, referentes aos cargos de Agente de Transporte Educacional e Assistente Administrativo, serão realizadas na data provável de 18 de setembro de 2016.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas até às 20h do dia 13 de julho de 2016, e puderam ser realizadas pelo site www.idescassessoria.org.br. Todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Há oportunidades para os grupos de Saúde Pública, Educação, Assistência Social e Administração Geral, distribuídas entre as funções descritas conforme os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (17); Coveiro (1); Gari (7); Motorista (3); Operador de Máquinas Leves (3); Operador de Máquinas Pesadas (1); Vigia (11); Motorista Cat D/E (2); Auxiliar Administrativo Educacional/ Auxiliar de Serviços Gerais (1); Merendeira (7); e Agente de Transporte Educacional (4).
  • Nível Médio: Agente Fiscal (1); Assistente Administrativo (12); Agente Comunitário de Saúde (1); Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (1); Técnico em Enfermagem (2); e Assistente Administrativo Educacional (4).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Nutricionista Escolar (1); e Professor PII (5).

Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.256,09, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica Objetiva, de caráter eliminatório. Além disso, haverá Prova de Títulos.

O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: