Prefeitura de Além Paraíba - MG realiza Processo Seletivo com remuneração de até 6 mil

Inscrições devem ser feitas de forma presencial e está prevista para encerrar no mês de outubro.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 11h26
Prefeitura de Além Paraíba - MG realiza Processo Seletivo com remuneração de até 6 mil

Em Minas Gerais a Prefeitura de Além Paraíba recebe inscrições do Processo Seletivo com validade de doze meses, que visa contratar profissionais de Nível Médio/ técnico e Superior.

Cargos disponíveis são: Médico ESF Estratégia Saúde da Família (3), Auxiliar de Enfermagem Estratégia de Saúde da Família (2), Odontólogo Endodontista CEO (2), Odontólogo Odontopediatra (1), Odontólogo Cirurgião Bucomaxilo Facial (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Técnico em Prótese Dentária (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Profissionais contratados devem cumprir jornada de trabalho de 20h a 40h semanais, com salário de R$ 954,00 a R$ 6.721,21.

As inscrições devem ocorrer no 1 a 3 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felizarda Esquerdo, nº 40, Ilha do Recreio, Além Paraíba, MG.

A classificação é composta por Análise documental, que deve ser apresentada em um envelope lacrado no ato da inscrição. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: