Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga Processo Seletivo com 279 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 13h33
Prefeitura de Além Paraíba - MG divulga Processo Seletivo com 279 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 279 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor Municipal I - Educação Infantil (55); Professor Municipal I - Ensino Fundamental Anos Iniciais (58); Professor de AEE (25); Professor de ACLTA (9); Professor de Português (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de Ciência (1); Professor de Inglês (3); Professor de Educação Física (3); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fonoaudiólogo (1); Secretário Escolar (1); Monitor de ônibus (15); Monitor de creche (25); Auxiliar de Obras e Serviços (70); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Vigia (1); Motorista (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 22h30 a 40 horas semanais ou em regime de 12x36h e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00 a R$ 2.507,98.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 4 a 8 de dezembro de 2023, no horário das 8h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Castelo Branco, nº 186, Vila Laroca.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: