Prefeitura de Afonso Cláudio - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação de nível superior em andamento ou completo
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 16h38
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 3 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio, no Estado do Espírito Santo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior ou que estejam cursando graduação.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor - MaPB - Arte/Música que deverão lecionar as áreas de Canto Coral, Banda, Violão e Musicalização, os quais atuarão em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.864,03 a R$ 2.796,05 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 8 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de títulos e entrevista pessoal e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior titulação, maior experiência profissional ou possuir a maior idade.

Este Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: